Land Rover Defender P400e que faz 30km/l chega ao Brasil

Land Rover Defender P400e - Foto: Divulgação

Land Rover Defender P400e que faz 30km/l chega ao Brasil

A Land Rover Defender P400e chega ao Brasil para aumentar o portfólio de versões do Defender, que só era oferecido com motor turbodiesel MHEV. A versão recém-chegada usa um conjunto híbrido plug-in a gasolina (PHEV) e oferece 2 acabamentos: X-Dynamic HSE e X, exclusivamente para carroceria de 5 lugares.

A parte mecânica do Land Rover Defender P400e combina o motor 2.0 turbo Ingenium de 300 cv a um propulsor elétrico de 104 cv, resultando em uma potência combinada total de 404cv. Com uma bateria de 19,2 kWh, o modelo tem autonomia totalmente elétrica de até 51 km (padrão WLTP) e autonomia total de até 760 km. Com boa eficiência energética, o modelo emite apenas 74g/km de CO2 e tem comsumo de 30,3 km/l. A aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 191 km/h.

O cabo de carregamento Modo 3 é padrão, e permite carregar até 80% em apenas 2 horas em um carregador de 7kW. Se o carregador for rápido de 50kW, o tempo cai para apenas 30 minutos. Usando um cabo Modo 2 opcional, o carregamento até 80% demora cerca de 7 horas.

Land Rover Defender P400e - Foto: Divulgação
Land Rover Defender P400e – Foto: Divulgação

Itens de série do Land Rover Defender P400e

  • Rodas de liga leve de 20 polegadas;
  • Faróis Matrix LED com assinatura exclusiva DRL;
  • Faróis de neblina dianteiros.
  • Ar-condicionado de três zonas (versão X);
  • Vidro solar atenuante;
  • Soleiras de metal iluminadas;
  • Bancos estofados em couro Windsor Ebony;
  • Sistema de entretenimento Pivi Pro de 11,4 polegadas;
  • Câmera surround 3D;
  • Sistema de som Meridian;
  • Head-Up Display (versão X);

Leia também – Tesla Cybertruck 2024- Versões, preços, motorização e autonomia,

Compartilhar

1 comentário

Publicar comentário