VW T-Cross 2025 brasileiro vai ser igual ao europeu

VW T-Cross 2025 - Foto: Divulgação

VW T-Cross 2025 brasileiro vai ser igual ao europeu

O VW T-Cross 2025 será atualizado, e de acordo com o registro do desenho industrial feito na Argentina, nossa versão estará alinhada com a vendida na Europa.

Lançado em 2019, o Volkswagen T-Cross foi o primeiro SUV compacto produzido pela marca alemã no Brasil. O modelo foi concebido para atender a demanda crescente por veículos desse segmento no país. O modelo vendeu mais de 200 mil unidades apenas em seu primeiro ano no mercado.

O sucesso do pequeno SUV é fruto dos elogios por seu design moderno, interior espaçoso e bom desempenho. A última atualização teve alterações no design frontal e interior, além de novos equipamentos de segurança e tecnologia.

As próximas modificações no design do novo VW T-Cross 2025 mexem no para-choque dianteiro, além de uma faixa iluminada que atravessa a grade frontal e se conecta aos faróis. As luzes diurnas em LED são maiores e mais proeminentes, substituindo as luzes de neblina. A parte traseira será caracterizada por uma nova assinatura luminosa em LED nas lanternas traseiras, acompanhada pela adição de uma faixa iluminada que percorre toda a tampa traseira. O para-choque também será equipado com um novo elemento de acabamento para criar uma sensação de maior robustez, com uma coloração preta e dimensões ampliadas.

Essas alterações visam aproximar consideravelmente o VW T-Cross 2025 brasileiro das especificações europeias. No que diz respeito ao interior, as mudanças incluem uma reconfiguração da unidade de entretenimento multimídia, que se projeta mais proeminentemente a partir do painel. A central multimídia Volkswagen Play, desenvolvida no Brasil, será mantida. Além disso, o painel digital Active Info Display manterá a mesma configuração tanto na Europa quanto no Brasil.

A mecânica atual do veículo permanece inalterada, com as opções de motorização mantendo-se como o motor 200 TSI 1.0 Turbo, que produz 116/128 cv, e o motor 250 TSI 1.4 Turbo, com 150 cv. Embora haja a possibilidade de uma opção de motorização híbrida leve, essa informação ainda não foi oficialmente confirmada. A expectativa é que o lançamento do Volkswagen T-Cross ocorra somente em 2024, já como modelo do ano 2025.

Clique aqui para apostas esportivas com bônus na Blaze

Leia também – Peugeot e-2008: SUV tem segunda redução de preços e fica abaixo de R$ 200 mil

Compartilhar

1 comentário

Publicar comentário