Fotos: Reprodução/Divulgação
A Land Rover Defender P400e chega ao Brasil para aumentar o portfólio de versões do Defender, que só era oferecido com motor turbodiesel MHEV.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A versão recém-chegada usa um conjunto híbrido plug-in a gasolina (PHEV) e oferece 2 acabamentos: X-Dynamic HSE e X, exclusivamente para carroceria de 5 lugares.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A parte mecânica do Land Rover Defender P400e combina o motor 2.0 turbo Ingenium de 300 cv a um propulsor elétrico de 104 cv, resultando em uma potência combinada total de 404cv.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Com uma bateria de 19,2 kWh, o modelo tem autonomia totalmente elétrica de até 51 km (padrão WLTP) e autonomia total de até 760 km.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Com boa eficiência energética, o modelo emite apenas 74g/km de CO2 e tem comsumo de 30,3 km/l. A aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 191 km/h.
Fotos: Reprodução/Divulgação
O cabo de carregamento Modo 3 é padrão, e permite carregar até 80% em apenas 2 horas em um carregador de 7kW. Se o carregador for rápido de 50kW, o tempo cai para apenas 30 minutos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Usando um cabo Modo 2 opcional, o carregamento até 80% demora cerca de 7 horas.
Fotos: Reprodução/Divulgação